Domingo, 24 de julho de 2010
Já está no ar o documentário Dança Aí!, lançado na comemoração dos 10 Anos da Cia. Etc., no dia 29 de junho deste ano, na Livraria Cultura. Quem não esteve lá, pode conferir agora no nosso site. E aproveite para ver também Maxixe, lançado no mesmo dia.
E esta semana é a última semana para conferir Imagens Não Explodidas e a remontagem de Silêncio, na temporada 10 Anos. Na quinta passa a videodança Maxixe e na sexta Súbito.
Assisti ao documentário Dança Aí! e achei que não havia melhor forma de definir o que é a Cia. Etc. Divertidos e, ao mesmo tempo compenetrados, dispersos, mas muito mais preocupados com o andamento do trabalho, questionadores, envolvidos e envolventes! É incrível o poder de harmonia que vocês encontraram entre si; o respeito, o carinho, a amizade que prevalece perante o grupo! Talvez essa seja a fórmula de tamanho sucesso, perfeição e da felicidade que transborda em cada olhar, mesmo quando as dificuldades existem!
Fiquei emocionada com cada espetáculo, com cada tempinho que passei com vocês na vinda a Aracaju e por isso resolvi deixar as minhas impressões não só a respeito do trabalho de vocês, mas da família Etc., que eu tive o prazer de conhecer!
Parabéns!!!O trabalho é lindo, a intenção é maravilhosa, o argumento é convincente e a família foi bem formada!
Acredito no potencial de vocês sempre!!!
“Se percebam”!!!(permitam-me a brincadeira.)
Um beijão enorme para todos!
*** Chris