Trechos do programa especial feito pela TVE Bahia sobre o espetáculo VERMELHO, criado em 2004, para o projeto Ateliê de Coreógrafos - Ano III. Foi ao ar em 2005. [Clique aqui, para visitar a página do espetáculo.] http://www.youtube.com/watch?v=g8HoLPIYVvg