OS SUPERFICIAIS

Este espetáculo foi criado  a partir das memórias pessoais dos bailarinos e bailarinas da companhia, tendo como inspiração as relações pessoais no mundo pós-moderno, marcado pela velocidade e  superficialidade nas interações sociais. OS SUPERFICIAIS é também uma forma de comemoração dos 15 anos da companhia.

Espetáculo

DARK ROOM

Desejo e erotismo invadem as sensações de quem aceita experimentar-se conosco entre as quatro paredes desse DARK ROOM. Um espaço onde cabem diferentes combinações humanas e a multiplicidade de seus desejos. Onde as fantasias encontram calor, cheiro, som e luz apropriados para se revelarem.

Espetáculo

INVOLUNTÁRIO

Um convite a um olhar diferente sobre o espaço que transitamos. Uma intervenção urbana em função de um encontro de forma inesperada com a cidade, alterando a normalidade estabelecida fora e dentro de cada transeunte.

Intervenção Urbana

IMAGENS NÃO EXPLODIDAS

“A música é um reservatório de imagens não explodidas”, define o filósofo Giovanni Piana, em seu livro Filosofia da Música, de onde surgiu o título do espetáculo. O livro foi uma das inspirações para essa montagem, que parte, principalmente, das experiências e estudos que o bailarino, instrumentista e compositor Marcelo Sena teve em Música.

Espetáculo

CORPO-MASSA: PELE E OSSOS

Em formato de exposição coreográfica, esse trabalho coloca os corpos que dançam ao alcance e à disposição da plateia para serem percebidos, apreciados, manipulados e iluminados.

Exposição coreográfica

Novidades

Cia. Etc. participa do Cultdance em Brasília

A Cia. Etc. participa em Brasília do Projeto Cultdance com a videodança DANÇA MACABRA.O projeto acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto com videodanças, solos e duos numa programação de apresentações de artistas de sete estados brasileiros (BA, DF, GO, PA, PE, RJ, SP)...

[TV Etc.] De Volta às Danças Macabras

Videoensaio sobre a videodança DANÇA MACABRA, criada a partir da pesquisa “SOBREPOSIÇÃO: Estéticas convergentes do corpo na história da dança e do cinema”. FICHA TÉCNICA DO VÍDEO Direção e edição: Filipe Marcena Narração e mixagem de som: Marcelo Sena Roteiro: Filipe...

Cia. Etc. estreia seu primeiro espetáculo para crianças

São 16 anos criando espetáculos, intervenções, performances e videodanças. Mas até agora a Cia. Etc. ainda não tinha criado algo especificamente para crianças, mesmo que muitas de suas obras pudessem ser apreciadas por elas, inclusive com uma grande receptividade,...

TV Etc.