OS SUPERFICIAIS

Este espetáculo foi criado  a partir das memórias pessoais dos bailarinos e bailarinas da companhia, tendo como inspiração as relações pessoais no mundo pós-moderno, marcado pela velocidade e  superficialidade nas interações sociais. OS SUPERFICIAIS é também uma forma de comemoração dos 15 anos da companhia.

Espetáculo

DARK ROOM

Desejo e erotismo invadem as sensações de quem aceita experimentar-se conosco entre as quatro paredes desse DARK ROOM. Um espaço onde cabem diferentes combinações humanas e a multiplicidade de seus desejos. Onde as fantasias encontram calor, cheiro, som e luz apropriados para se revelarem.

Espetáculo

INVOLUNTÁRIO

Um convite a um olhar diferente sobre o espaço que transitamos. Uma intervenção urbana em função de um encontro de forma inesperada com a cidade, alterando a normalidade estabelecida fora e dentro de cada transeunte.

Intervenção Urbana

IMAGENS NÃO EXPLODIDAS

“A música é um reservatório de imagens não explodidas”, define o filósofo Giovanni Piana, em seu livro Filosofia da Música, de onde surgiu o título do espetáculo. O livro foi uma das inspirações para essa montagem, que parte, principalmente, das experiências e estudos que o bailarino, instrumentista e compositor Marcelo Sena teve em Música.

Espetáculo

CORPO-MASSA: PELE E OSSOS

Em formato de exposição coreográfica, esse trabalho coloca os corpos que dançam ao alcance e à disposição da plateia para serem percebidos, apreciados, manipulados e iluminados.

Exposição coreográfica

Novidades

Cia. Etc. estreia seu primeiro espetáculo para crianças

São 16 anos criando espetáculos, intervenções, performances e videodanças. Mas até agora a Cia. Etc. ainda não tinha criado algo especificamente para crianças, mesmo que muitas de suas obras pudessem ser apreciadas por elas, inclusive com uma grande receptividade,...

Selecionados da vivência Corpo Lúdico com Isabel Marques

Olá a todas e todos que se inscreveram para a vivência Corpo Lúdico* com Isabel Marques. Recebemos muitas inscrições e ficamos extremamente felizes com cada e-mail que recebemos. Para que a vivência pudesse acontecer de forma intensa e mais próxima entre os...

TV Etc.