OS SUPERFICIAIS

Este espetáculo foi criado  a partir das memórias pessoais dos bailarinos e bailarinas da companhia, tendo como inspiração as relações pessoais no mundo pós-moderno, marcado pela velocidade e  superficialidade nas interações sociais. OS SUPERFICIAIS é também uma forma de comemoração dos 15 anos da companhia.

Espetáculo

DARK ROOM

Desejo e erotismo invadem as sensações de quem aceita experimentar-se conosco entre as quatro paredes desse DARK ROOM. Um espaço onde cabem diferentes combinações humanas e a multiplicidade de seus desejos. Onde as fantasias encontram calor, cheiro, som e luz apropriados para se revelarem.

Espetáculo

INVOLUNTÁRIO

Um convite a um olhar diferente sobre o espaço que transitamos. Uma intervenção urbana em função de um encontro de forma inesperada com a cidade, alterando a normalidade estabelecida fora e dentro de cada transeunte.

Intervenção Urbana

IMAGENS NÃO EXPLODIDAS

“A música é um reservatório de imagens não explodidas”, define o filósofo Giovanni Piana, em seu livro Filosofia da Música, de onde surgiu o título do espetáculo. O livro foi uma das inspirações para essa montagem, que parte, principalmente, das experiências e estudos que o bailarino, instrumentista e compositor Marcelo Sena teve em Música.

Espetáculo

CORPO-MASSA: PELE E OSSOS

Em formato de exposição coreográfica, esse trabalho coloca os corpos que dançam ao alcance e à disposição da plateia para serem percebidos, apreciados, manipulados e iluminados.

Exposição coreográfica

Novidades

Selecionados da vivência Corpo Lúdico com Isabel Marques

Olá a todas e todos que se inscreveram para a vivência Corpo Lúdico* com Isabel Marques. Recebemos muitas inscrições e ficamos extremamente felizes com cada e-mail que recebemos. Para que a vivência pudesse acontecer de forma intensa e mais próxima entre os...

TV Etc.