Segunda-feira, 19 de julho de 2010
Depois de termos chegado à conclusão de que a videodança INVOLUNTÁRIO (feita com um aparelho celular) poderia se transformar numa performance, ainda não tínhamos nos colocado em contato com o público. Chegou o momento, mesmo depois de várias ameaças de chuva, o que tornaria impossível nossa apresentação entre as pessoas espalhadas pelo Parque Euclides Dourado, em Garanhuns. Mas a chuva deu uma trégua e conseguimos!
Aqui vão algumas imagens de como foi essa primeira experiência. “Dentro” estavam José W Júnior, Liana Gesteira, Marcelo Sena e Marta Guimarães. E “fora estavam Breno César (fotos e vídeo) e Hudson Wlamir (produção). A apresentação foi por meio do Festival de Inverno de Garanhuns. Faremos versões em vídeo de cada local em que realizarmos nossas “aparições involuntárias”, transformando em outros vídeos de 1 minuto, seguindo a criação inicial, que pode ser vista aqui.
http://www.flickr.com/photos/ciaetc/sets/72157624918968958/show/
queria estar dentro com uma camerinha hehehe
fiquei curiosa..
nesse fluxo uma hiperhemácia
Espetacular
Morto de inveja por não estar dentro da bolha… eheheh
Cada vídeo dança pra mim ele tem um significado, em involutário é a luta interna que as vezes se trava, vejo o reflexo do lado exterior mas não a sua plenitude, mas continuo a tentar romper a barreira.
Viajado eu sei, mas olhem direitinho… faz sentido!!!
Rsrsrss