Oficina Videodança: contribuições entre o corpo e o vídeo

Investigação corporal e reflexões a partir da criação coreográfica direcionada para o vídeo, experimentando as potencialidades da videodança como linguagem artística.

Saiba mais

Oficina Corpos Fluidos

Investigação corporal a partir da criação de movimentos e fisicalidades utilizados durante o processo de criação do espetáculo DARK ROOM, tocando nas questões de sexo, gênero e desejo como estímulo para a criação.

Saiba mais

Laboratório de Dança: Olhar Obturador

Uma adaptação do trabalho diário da Cia. Etc., expondo um pouco das diferentes metodologias de aula e pesquisa,  integrando exercícios de consciência corporal, composição de movimento, improvisação e experimentos do corpo para o vídeo.

Saiba mais

Construindo uma dança a partir das sonoridades

Experimentos coreográficos a partir do diálogo entre o pensamento musical e o coreográfico, utilizado na investigação para a criação do espetáculo IMAGENS NÃO EXPLODIDAS. Conceitos como tempo, harmonia, sincronia, tonalidade e intensidades são alguns pontos tratados nesta oficina.

Saiba mais

O movimento no/do corpo

Sem priorizar uma técnica específica de dança, esta oficina procura explorar em cada participante as suas potencialidades corporais através da busca de uma expressão no/do corpo, que parta de suas vivências enquanto bailarino.

Saiba mais